domingo, 21 de agosto de 2011

Ele me dá paz.

Chorei. Pedi pra voltar pra casa, quero minha casa, de um lugar que talvez não deveria ter saído, mas porque Ele é Deus assim deve acontecer. Meu Deus me pediu paciência, me pediu que aguentasse mais um pouco, e assim eu farei. Deus prova nossos corações e amor por Ele, Deus prova não porque é mal, ou porque não acredita em você, não é isso, entendam, mas porque Ele quer saber até onde você vai por Ele, o que é capaz de fazer por Ele. Hoje eu chorei sim, não quis ir na igreja sim, e fiquei irritada sim, meu mundo em questão de segundos se transformou em dor e tristeza, um sentimento de solidão e muita angustia, uma impressão de que ninguém me ama e ninguém me vê, nossa como isso é ruim, sentir isso é muito ruim, senti tudo isso sim, fiquei brava e resmungando sim, e cheguei atrasada no culto, e pra variar minha mãe não foi, me levou no culto mas não ficou lá, depois vem me dizendo que precisamos orar. E me arrependo de tudo isso sim, mas me arrependo mais, de por um segundo ter pensado em não ir, porque se não tivesse ido não iria sentir o Espirito me dizendo o quanto Ele me ama, não ia sentir Sua doce e maravilhosa presença e meus pensamentos não iriam mudar, minha paz não seria completa, eu não sentiria o próprio Jesus passando ali e me dizendo pra ter calma. Existem coisas que ninguém sabe, sobre assuntos que tenho certas opiniões, digo coisas pras pessoas, mas sinto outras totalmente diferentes, quero me esconder e acabo fazendo isso, criando esse muro, eu detesto isso de verdade, mas acabo fazendo, a dor causa isso, eu não sei explicar, só sei dizer que Deus sabe de tudo, sabe que eu não quero tudo aquilo que digo e que só falo da boca pra fora, mas sabe, Ele queria ouvir eu dizer, Ele queria ouvir da minha boca, com as minhas palavras, Ele sabia o que eu queria e sentia de verdade, mas Ele queria ouvir, e hoje eu gritei isso pra Ele, só queria que você soubesse Jesus, disse eu no meu coração, só queria que soubesse que quero sim e muito, mas que nada é mais importante que Você e a Sua salvação, nada é mais divino do que o Seu amor e nada poderia tomar o Seu lugar em mim e mesmo que ninguém me veja, eu sei que estas comigo e me ama, só preciso ter paciência e fé, só isso. Me entenda Senhor. Eu confio em Você meu amor, isso não muda, só aumenta e me faz prosseguir, porque eu nada sou sem Ti Jesus. Meus pensamentos já mudaram, eu a partir de hoje não vou mais tentar me esconder de Jesus, esconder meus sentimentos, porque isso é tolice, mas vou dizer com verdade e amor, tudo que eu sinto e quero. Quero Teu querer. Porque Ele me faz sorrir e me da muita paz em momentos assim, me diz: Filha calma, pense, sinta que eu te amo. 


Deus não quer o que eu faço pra Ele, Ele quer o meu coração, e sabe é TODO Dele, pra sempre.  

Um comentário:

  1. Mana,mana...
    Lindo esse texto...tu descrevestes o uma situação que acontece com boa parte dos Cristãos que estão na Luta...sabe Mana A última frese ali no post...falou forte comigo...

    Abraço...

    ResponderExcluir