sábado, 12 de novembro de 2011

Jesus.

Sinceramente, creio que não existe pessoa mais apaixonante que Você. Eu me afasto, eu te culpo, eu te ignoro, desanimo, desacredito e quando eu choro, com dor, arrependimento e carente querendo amor, Você me pega em Seu colo e sussurra em meu ouvido: vai ficar tudo bem, tenha calma. Quando eu não consigo mais andar, porque meus pés estão cansados e machucados, Você me carrega, me levanta, me empurra. E ainda quando meu coração está sujo, cheio de mentiras, Você limpa toda impura e faz tudo de novo com toda a paciência. Quem é Você me que ama mesmo eu não te amando como deveria? Quem é Você que faz mais do que imagino, mais do que eu calculo, mas do que eu sinto? Eu sei que amo isso, amo Teu amor, amo Tua vida, só queria entender como podemos culpar algo que não faz nada além de nos amar, além de doar. Além de tudo. Nunca conheci alguém como Você, e em cada detalhe da vida eu te amo mais Jesus. 


                    Jaqueline Umberto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário