sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Eu sei.



Mas eu sei que sua destra me ampara, e Sua onipotente mão me protege. Seus braços se estendem e Sua voz me acalma. Eu sei que estás no vento, no meu caminho, do meu lado, no meu coração. Meu Espirito suspira por Ti e minha alma ansiosa, espera por desfrutar da Tua presença. E quando tudo isso acabar, só restaremos, eu e Você, diante da Sua face contemplarei Tua beleza, beijarei Seu rosto, Suas mãos, Seus pés. Estarei diante Daquele que me amou primeiro, que suportou toda a dor, que pensou em mim em todos os momentos de sua vida e que nunca deixou de me amar, perdoar, ensinar, contemplar. Tu és Divino, e eu desejo ver e sentir está divindade, pureza e clareza, desejo olhar em Seus olhos e dizer o quanto te amo Papai. 


Jaqueline Umberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário