sexta-feira, 4 de março de 2011

Esperando você !

 
 Eu fico a imaginar como será minha vida quando voc' chegar, quando todos os meu sonhos e planos se concretizaram, porque para sonhar com algo que ainda nem existe eu sou exper , para planejar as coisas sem mesmo ter certeza de que elas iram acontecer, mas eu espero voc', eu quero que venha logo porque já não aguento mais, e por mais que eu não acredite em finais felizes, como nos contos de fadas, desejo tanto que aconteça comigo, desejo tanto e quando te encontrar minha vida vai mudar e eu serei a garota mais feliz do mundo. Vem logo antes que eu desista, antes que eu não consiga mais e vooc' suma dos meus sonhos, pois ate hoje tenho alimentado isso, mas não sei ate quando vai durar, mas continuo esperando, como a terra seca espera pela chuva, como o sol depois da chuva aparece, vooc' será muito mais pra mim, mas primeiro pra todas essas coisas acontecerem e muito mais do que eu mesma imagino, vooc' tem que existir, meu sonho de amor !



Eu sei que minha benção vai chegaar, enquanto eu espero em Deus !    
                                                                                             jaak

2 comentários:

  1. Baaaaaaahhh Maninha Não me assusta... Espera e fica firme no Senhor!!!
    Porquê ELE NUNCA NOS PÕE EM FRIA!!!
    e é melhor esperar com DEUS do que sem ELE...então fica 'firmona' pq é o Senhor quem nos fortalece viu Guria!!! :D !!!

    Quem será Fiel Até o Fim?
    E subirá no monte do Senhor?
    Quem levanta as mãos para adorar
    Mesmo com vontade de chorar
    Dança de Alegria sem parar
    Fiel Até o Fim.

    Ministério MegaFone - Fiel até o Fim!!!

    Força Mana ouvi essa música ai...
    e Que DEUS te Abençoe!!! bjooo te cuida e fica bem no Senhor Viu Guria!!! xD

    ResponderExcluir
  2. amém Gui obrigada mesmoo ;D
    pode dexaa que eu fico firme aqui (:
    best ♥

    ResponderExcluir