segunda-feira, 28 de março de 2011

Life !

Não apenas por dançar , mas por sentir em cada partícula do meu corpo as notas de uma música que nunca para, uma música que surge dentro de mim, uma musica jamais escutada ou cantada,  cada vez que penso em dança meu corpo ganha uma vida exuberante, ganha detalhes e cores,  um brilho que nenhum ser humano tem, minhas mãos falam várias línguas que nem todos conseguem entender, meus pés ganham vida como se revelassem a canção e tomassem direção própria,  meu corpo grita todas as palavras do meu espírito, como se eu nunca tivesse falado e a minha alma chora tentando dizer tudo que sinto naquele exato momento de comunhão e adoração, tentando chamar Tua atenção com a minha canção, nossa canção, no lugar que só nós dois conhecemos, no seu coração Jesus é o meu lugar, isso é dançar, isso é viver a dança , e sentí-la cada vez mais, isso é apenas dançar, isso é adorar !




Não existe outra coisa que eu sabia fazer melhor, não existe outra entrega tão real quanto essa, não existe outro sentimento tão forte e sustentável quanto este, não existe em nenhum lugar do mundo outra pessoa que me faça sentir assim, só Jesus tem essa dom e esse poder, só Ele me eleva a altos lugares e me faz sentir coisas inexplicáveis, coisas jamais vistas ou sentidas, mas que só eu e Ele conhecemos, meu dom é de JESUS, porque tudo vem Dele, A Ele eu devolvo toda minha vida !!!   jaak 

2 comentários:

  1. PROFUNDO...
    TCHÊ ,GURIA isso é algo que devria existir em todos os coração dos adoradores não só de Dança ,mas sim com todos os Dom...
    Pq o Dom que temos não é nosso é do Nosso DEUS ,pois Ele nos agraciou com ele para que pudecimos Adora-lo com Amor!!!
    Mana gostei muito mesmo desse post me fez pensar em algumas coisas que tenho que mudar...
    Tu és muito especial pra mim tchê...
    Mesmo distante tu consegue ser usada por Deus Isso Sim é que é um DOM muito Lindo!!!
    Continue assim permitindo que Ele te use a cada dia pra que muitas pessoas sejam alcançadas...
    e Peço a Ele nosso Senhor que Derrame muitas Benção sobre tua Vida...
    Pq aqueles que buscam a DEUS NUNCA SE FRUSTAM!!!

    Guria tu és muito muito legal e gosto muito de Ti Mana tento saciar a saudade lendo teus posts ...mas o que eu sei é que tu és a Melhor(Best)...
    I need You,God Bless You!!!
    Bjooo...estarei por aqui lendo para matar a saudade!!!

    ResponderExcluir
  2. oque falar de voc' meeu irmão, favorito, eeu te amo tanto que nem sei oque dizer e são pouca são poucas a svezes em que não consigo usar as palavras, voc' me deixa assim, sem sabe oque dizer *-* isso é boom, e eeu te amo muito meu Gui, e sinto muito a sua faltaa ;/
    best ♥ i need you, i miss you ;*

    ResponderExcluir