sexta-feira, 1 de abril de 2011

Amor, uma força superior !



Love can move mountains, who opposes it?



Um Garoto de verdade não vai ...

... se importar com o tamanho do seu sutiã, com a grossura das tuas coxas, se você tem bunda grande, e nenhum sinal de barriga. Um garoto de verdade vai reparar no teu sorriso, no modo como você coloca o cabelo para trás da orelha quando está nervosa, na tua risada, no modo em que seus lábios se movem enquanto você fala, no teu jeito histérico ao ver um filme de terror, no teu jeito estranho de correr, nas tuas manias, nos teus gestos exagerados e na forma como você pronuncia o nome dele. Um garoto de verdade vai te amar pelo teu conteúdo, e não pela embalagem.



             
                      ________________________________________________________________________



Brinque com a mão dela enquanto conversam. Coloque o cabelo dela atrás da orelha no meio de uma frase. Beije a testa dela quando for se despedir. Olhe pros olhos dela enquanto fala, em vez de pros peitos. Ligue pra desejar bom dia, boa tarde e boa noite e talvez até um bom-4-horas-da-manhã. Mande uma SMS de “eu sinto sua falta” no meio da aula chata de física dela. Ligue durante a madrugada só pra dizer “eu te amo”. Assista um Amor Pra Recordar, Ps. Eu Te Amo e Dear John com ela em vez do jogo do Flamengo, e não ria se ela deixar algumas lágrimas escaparem. Abrace-a quando ela chorar, não precisa nem perguntar o por quê. Não se irrite se ela não souber o que é impedimento, lembre-se que você também provavelmente não sabe a diferença entre salto alto e All Star. Fique do lado dela mesmo se ela disser que não quer você, porque provavelmente isso vai ser quando ela mais precisa. Mas, em hipótese alguma faça ela se apaixonar se você não pretende correspondê-lá.



_________________________________________________________________________



Ele: Estou apaixonado…
Ela: Sério? Que lindo!
Ele: Ela também é linda.
Ela: Nossa, você está apaixonado mesmo em! Me diz, como ela é?
Ele: Que nem você.
Ela: É mesmo? Nem é, ela deve ser muito mais bonita. E qual o nome dela?
Ele: O mesmo que o seu.
Ela: Sério? Que coincidência!
Ele: É…
Ela: E ela sabe que você gosta dela?
Ele: Não sei… Eu acabei de dizer, mas acho que ela ainda não percebeu.

Aham! Acorda, isso é vida real! Se garotos fossem assim um simples "sinto sua falta" valeria como um "eu te amo" e "eu te amo" não valeria como "Bom dia"

Isabella P.








Porque dinheiro não é tudo, o AMOR ? aah o amor é mais que tudo !!!

Um comentário:

  1. Mana eu não me oponha há isso!!!
    Concordo plenamente que o Amor Move Montanhas!!!
    é graças a esse Amor que estou Vivo um Amor que nunca acaba por mim!!!
    Tem alguém que nos ama INCONDICIONALMENTE!!!
    E ELE SE CHAMA JESUS!!!
    Mana tua amizade é muito IMPORTANTE PRA MIM!!!
    Sinto muita saudade de ti Guria!!!

    Até o próximo post!!!
    P.S : The best of all girls!!!

    ResponderExcluir