terça-feira, 11 de outubro de 2011


‎(Carta escrita por uma garotinha de 8 anos.)


” Papai do Céu, como Você está? Tá bem não, né. É tanta briga, tanta gritaria, tanta coisa errada, não é? E eu sei que a culpa não é Sua, a culpa é deles, deles que não dão valor. Valor a cada dia que vive, mas eu dou, sabia? Todas as manhãs eu acordo e agradeço a Você por estar bem, e por ter uma família. Por que as pessoas também não pensam como eu? 
Sabe Papai do Céu, eu vi um garotinho chorando outro dia na escola, ele estava chorando porque o pai dele tinha morrido. Ele estava culpando Você, disse que a culpa era Sua, que Você tinha tirado o pai dele, mas sabe de que o pai dele morreu? De tanto beber, a culpa não é Sua, é dele que bebeu demais e esqueceu da família, não é? Então, por que as pessoas não param de se machucar? Elas se machucam o tempo todo, umas as outras, chamando um de “gordo” e outro de “magrelo”. E eu não aguento mais tantas brigas, eu quero paz Papai. Me dá paz, me dá ?
Com amor, uma de suas filhas. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário