sexta-feira, 14 de outubro de 2011


Então ela vira para ele e grita:
__ Você é uma perda de tempo.
__ Não, eu não sou perda de tempo, posso lhe dizer o que é realmente perda de tempo?
__ Não, eu não quero que digas nada, sai daqui por favor!
Ele se vira, joga o queixo por cima dos ombros e diz:
__ Perda de tempo foi todo os dias que passei longe de você. Todas as horas que contei para estar aqui, do teu lado. Perda de tempo? Perda de tempo foram os momentos em que chorei ao invés de sorrir, e tudo por não te ter ali do meu lado, perda de tempo, foram as horas e minutos longe de você…
__ Ei…
Ele segura o choro, para os passos.
__ Oi…
Ela abaixa a cabeça, entrelaça os dedos e deixa que escorra duas lágrimas, e diz:
__ Vem aqui, eu te preciso!
Ele sem pensar uma ou meia vez, corre para os braços de sua menina.
__ Eu te amo!
__ Eu também te amo minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário