quinta-feira, 28 de outubro de 2010



    " Eu não vou mais correr atrás daquilo que ainda não existe,
      Não vou mais ficar procurando em pessoas aquilo que necessito,
      Eu não vou mais me precipitar, tempo ao tempo,
      Não vou mais fazer minhas próprias vontades,
      Não vou mais chorar, me desesperar, e soluçar em lágrimas,
      Não vou mais querer aquilo que ainda não é tempo meu,
      Vou esperar seja quer for e a hora que for, os anos que forem
      Só quero que não demore, porque eu canso a sua espera
      Eu quero alguém que diga que estou linda e não gostosa
      Alguém que me entenda e não finja,
      Alguém que diga : Eu te amo e não Bom dia "


 " eu procuro um amor que ainda não encontrei
diferente de todos que amei, nos seus braços quero descobrir uma razão para viver, e as feridas desta vida eu quero esquecer ... "


" ... eu só quero um amor sincero, 
que toque em minhas mãos, 
que faça minha vida MUDAR ... "


" ... é aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém ... "


Trechos de musicas de alguns apaixonados 
haha *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário