sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Perguntas sem respostas! Será ???

    






         A muito tempo não posto algo, me desculpem queridos leitores, tenho vivido dias dificíes, dias de tamanha angustia e solidão, mas dias de aprendizagem e modelagem. Bom, hoje quero falar um pouco à vocês, espero que algo leia isso.
            
                 As vezes me pego em perguntas complicadas, que acabam me afligindo por não obterem as respostas desejadas, por não ser do jeito que eu imaginava ou calculava com meus botões. Toda adolescente tem suas crises, seus ataques de nervos que até mesmo que não tem culpa de nada acaba por ter a culpa de absolutamente tudo, isso é engraçado e acontece com toda a adolescente na puberdade dentro ou saindo dela, é natural, é humano, mas as vezes me pego perguntando: talvez eu queira mudar essa natureza, talvez eu possa ou não ? 
              Exatamente a resposta não sei, e essas perguntas vivem me atormentando. Eu não quero me apaixonar, eu não quero sofrer por paixão, fútil e insignificante, não quero chorar porque meu príncipe encantado ainda não chegou, por que ele ainda não veio no seu cavalo branco pra me resgatar e vivermos felizes para sempre. Por que ele ainda não veio ??? Porque NÃO existe príncipe encantado, porque isso é coisa de contos de fadas e não da vida real, por que não existe e saber disso doe muito pra quem sempre acreditou que um dia ia encontrar seu príncipe, mas como todas as histórias são fantasias isso também é fantasia, uma ideia formulada pelo cérebro pra que você se sinta bem e continue esperando, bem mais tarde você descobre que tudo era uma grande mentira, uma grande farsa, e ai seu coração se desespera, pensando em ficar sozinha pro resto da vida, pensando que talvez possa encontrar sim um grande cavalheiro, um grande amor, mas concreto, real e fascinante, melhor que em contos, talvez você encontre garota, talvez não, quem sabe, talvez você procura demais, deixe que ele te procuro, que ele te ache, e ai será inesquecível e eterno enquanto dure.


              Chega de complicar aquilo que é simples
              Chega de escurecer aquilo que é claro
              Chega de trevas onde tudo é luz
              Chega de envergonhar aquilo que é honrado
              Chega de esvaziar aquilo que é cheio
              Chega de fantasiar onde tudo é tão real 
              Chega de mentira onde tudo é verdade
              Chega de perder tempo, chega de fantasias, chega de contos de fadas
              CHEGA ! porque no final tudo acaba bem, como deveria ser real e verdadeiro 
               sem mentiras e devaneios 

                                                                           By: Jaque  

Cantares 5:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário