sábado, 30 de outubro de 2010

Não vou aguentar ?!





                     Já se passaram duas semanas, mas duas semanas eternas, que pareciam anos fazendo a mesma coisa. Tenho me acostumado com isso, essa é a lei, não é ? Tenho feito as coisas como devem ser feitas, mesmo sendo sufocada por um monte de ordens e seqüencias das mesmas tarefas, os mesmos afazeres, a mesma rotina : Sim Sr° Fantucci, sim sr° . Bom as pessoas mudam estamos em constante mudança e eu pensava que ia continuar no mesmo lugar pra sempre, fazendo as mesmas coisas, pensava que ia crescer em meus afazeres, mas ia continuar la, que pensamento idiota e limitado e eu gostava disso, eu gostava de estar la todos os dias, eu gostava de ouvir aquela menina chata resmungando feito uma velha, eu gostava de ouvir suas histórias miraculosamente contadas sobre seu coração apaixonado e querendo encontrar um amor, adorava ouvir todas aquelas pessoas ao meu redor, todos pedintes e desejando algo de mim e nunca nada os satisfazia, mas sabe que eu amava isso, talvez amasse as pessoas que faziam parte dessa rotina. Hoje ela é totalmente diferente e quando olho pra trás vejo que eu era só mais uma ali e que não fazia diferença pra ninguém como eu imaginava ou queria que fizesse, não importava à ninguém meus anseios ou desejos, era só mais uma garota sonhadora e patética num mundo onde não era o seu, num mundo onde todos achavam que a conheciam mais sequer sabia qual era sua fruta predileta ou o seu grande sonho. Me enganei amargamente achando que as coisas iam sempre continuar do mesmo jeito, isso é impossível, enfim, estamos em constante mudança, hoje eu gosto, amanhã não sei !


4 comentários:

  1. "Hoje ela é totalmente diferente e quando olho pra trás vejo que eu era só mais uma ali e que não fazia diferença pra ninguém como eu imaginava"

    você faz a diferença para mim <3

    ResponderExcluir
  2. Jacke Linda !
    Adorei seu blog,com certeza vou passar sempre aqui !
    Bjinho

    ResponderExcluir
  3. ahhhh amor *-*
    sem palavras voooc' tb faz toda a diferença em mim (:

    ResponderExcluir
  4. ahhh flor, vooooc' smepre linda e gentil
    obg, espero voooc' por aqui (:

    ResponderExcluir