sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Esperança *-*



 Acordar pela manha, abrir meus olhos e ver que minha vida vale a pena, ver que eu sou sim uma vencedora e que em Cristo Jesus eu posso transportar as montanhas e barreiras a minha frente ! Quando aquilo tudo aconteceu meu mundo, sonhos e planos foram embora, como quando uma enchente de águas atacam levando e matando tudo que vêem pela frente, assim ou talvez pior meus sonhos e projetos se foram, não entendi muito bem, mas obedeci. Eu resolvi abrir mão de tudo por amor a Deus, me torna hipócrita e falsa não estava em meus planos, mas sim amar a Deus acima de todas as coisas, a verdade é o que me importa, a verdade em mim que jamais alguém ia me roubar com meras palavras inúteis, então deixei glória para viver humilhação, estava disposta a pagar o preço de uma vida santa diante do meu Deus, e sabia que não ia ser tão fácil assim, mas quando maior a luta, maior também será a bênção, aprendi isso enquanto sofria. Deus nunca desampara um filho seu, jamais deixara ele sem resposta e mesmo que ele feche os olhos, pq a dor os tampa, Deus ainda o ama e com todo o amor do mundo os abre e os limpa da dor . Prossegui no meu caminho, prossegui em Te amar e sempre Te amar, sem barreiras, sem defeitos, sem nada, apenas o puro amor que vem de Ti mesmo a mim, mas todos aqueles sonhos e planos estavam enterrados, aquilo que planejava quando comecei já não existia mais e assim eu fui vivendo, tentando ser normal. Ontem recebi uma noticia que fez tudo renascer de novo, foi como um fogo me consumindo de alegria, uma mistura de sensações e pensamentos inesplicaveis, um sentimento sem nome ainda, eu não sabia se chorava ou se sorria, pensar que tudo podia voltar e começar de novo, eu podia sonhar com meu futuro, eu podia voltar, eu podia, eeu não sei bem o que eu senti, mas sabia que queria sentir aquilo pra sempre e sempre, era de uma certa forma muito bom tudo aquilo, toda aquela situação, e eu mais uma vez agradeci por poder sonhar de novo, recordar tudo aquilo foi perfeito e saber que eu poderia fazer melhor era inacreditável !
Esperando a resposta para que tudo se torne real e perfeito, estou ansiosa, confesso, mas mesmo que Deus não me permita eu ainda o amarei, minha alma ainda o desejara, só tenho medo de tudo acontecer de novo, como desde o principio, mas acima do meu medo existe um Deus que fez os céus e as terra, porventura não cuidaria de mim, sua criatura, serva a filha ?! Ele é Deus e jamais alguém poderia ocupar seu lugar no meu coração, porque só Ele tem o tamanho exato ! Confio em Ti e sei que tens o melhor pra mim  *-*



ee eu deixei aquela droga de vida, Voc' me tirou daquela vida de droga  ♫

2 comentários:

  1. Que coisa Linda...uma integra Total pra DEUS isso é Lindo...e mais lindo é a vivencia disse sabe Guria...ficamos maravilhados quando essas coisas acontecem...DTA!!!
    Essa frase eu conheço..."eeeu deixei aquela droga de vida, VOCÊ me tirou daquela vida de droga ♫Achei a paz Que eu queria foi VC quem DEU!!! Amém!!! :D XD

    ResponderExcluir
  2. amém Gui *-* aah minha banda preferidaa ♫ UAHSUHAUSUAU muito obrigaa meeu irmão, tu és importante na minha pequena vidaa <3

    ResponderExcluir