segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Happy !


Minha vontade nesse exato momento é sair gritando pra quem quiser saber que estou muito feliz, e plenamente extasiada de alegria, e não consigo me controlar mais *-* Eu nunca imaginaria que em meio a tanta dor e luta, a cada dia recebendo uma noticia pior que a outra, Deus me traria a melhor das noticias, que mudaria minha vida, que me daria forças e que me faria continuar, eu estou chorando mas dessa vez é de alegria, o melhor dos choros, a melhor expressão de gratidão, eu exatamente não sei o que faria sem meu Jesus, uma hora dessas nem viva eu estava, mas Ele, Ele me ama e sempre tem algo explendido pra mim, sempre tem uma surpresa inimaginável, sempre tem seu amor. Ontem um amigo me disse : fico feliz por estar passando luta sinal que Deus esta com vooc', ficaria triste se não estivesse porque dae o diabo estaria do seu lado, eu ri dele, mas pensando bem ele tem absoluta razão no que diz e pensar nisso hoje, com tudo  que ta acontecendo me faz ver que ele estava certo,  guardei o que ele me disse. Bom hoje pela manha talvez tenha sido o dia mais feliz da minha vida e agora vai tudo ficar bem e se encaixar no seu devido lugar, eu to muito feliz apesar de tudo, Deus me ama e tem o melhor pra mim, "ser fiel no pouco e EU te colocarei no muito", aprendi isso e Ele fez isso ! Obrigada Jesus, nem que eu morresse por Ti pagaria a minha eterna divida de amor (;

Recolhe as minhas lágrimas em taças de ouro, recolhe minha dor, leva contigo, minhas lágrimas guarde para que eu possa lavar Teus pés com elas, porque Te amo !

... mudaste meu pranto em festa, em lugar da tristeza me deste dupla alegria, em vez de desonra a honra, e um novo nome de vencedor .... ♫

2 comentários:

  1. Guria...Senti a Presença de DEUS aqui enquanto lia esse post...sabe...é lindo ler isso acontecendo na tua vida...e ver que tu tens deixado Papaiusar pessoas que estão ao teus redor para serem Benção em tua Vida...e é isso Nunca Perca a intimidade com PAPAI!!!
    e nunca esqueça dessa ultima frase ai em cima...... mudaste meu pranto em festa, em lugar da tristeza me deste dupla alegria, em vez de desonra a honra, e um novo nome de vencedor .... ♫
    DTA bjo...Mana Continua SEMPRE FIRME!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa como eu fico feliz por isso, tu nem tem noção, sabe meu coração se enche de alegria, meu maninho *-* AMÉM ! obrigada mais uma vez, voc' sempre le todos os meus posts e comenta em todos, sem comparaão vooc' , sempre em mim Gui ♥

    ResponderExcluir