terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Vale a Pena - Rede Ativa

Eu me sinto tão cansada, chego em casa, querendo me trancar no quarto e ali ficar para sempre, ligo meu pc, um outro mundo, talvez melhor que esse, e começo a conversar com pessoas queridas, que me fazem um bem e nem sabem, as vezes interferem nas minhas decisões, e nem percebem,com musicas que me encantam e tocam profundamente meu coração, se elas soubessem o bem que me causam com tudo isso, jamais sairiam da minha vida ! É um outro mundo que as vezes gostaria que fosse realidade .
Essa musica me fez pensar tanto, me deu tanto animo, uma vontade de viver e continuar, uma vontade de amar e fazer tudo isso aqui valer a pena de verdade, com toda intensidade e coragem, me ergueu, é engraçado como Deus age, acho Ele surpreendente e inteligente, Ele sabe o que me faz bem e me da exatamente oque eu preciso, me fez sorrir e por um momento vi quem sou, e oque preciso fazer !



 Às vezes penso em jogar tudo pro alto
Às vezes penso em voltar atrás
Às vezes penso que nada vai dar certo
Às vezes penso em desistir
De continuar a caminhar
Às vezes penso em todos os problemas
Às vezes penso em desanimar
Às vezes penso em me render ao fracasso
Às vezes penso em desistir
De continuar a caminhar
Mas quando eu lembro
De tudo que Deus fez por mim
Quando eu lembro
De tudo que Ele é pra mim
Quando eu lembro
Que há uma promessa e ela vai se cumprir 
Sobre mim
Vale a pena seguir em frente
Vale a pena esperar acontecer
Vale a pena lançar-me em Teu colo
E descansar
E descansar...
 
 
 
Pois sei que dias de alegrias virão, dias de paz, dias de tantas festas e regozijo que as pessoas não acreditaram, e nós O adoraremos, enquanto Ele cumpre a sua palavra, faz sua obra !

2 comentários:

  1. baaahhhh...Maninha nem sei o que escrever de comentis...Sabe...essa música tbm é muito pra mim escutei ela lendo esse post...e cinti o mesmo...que tu guria...
    Mas ai nosso Papai me deu uma Dica:
    "Coloca em pratica esse mundo no teu mundo real!!!"
    ai eu percebo que Ele está atento a tudo que tu e eu e todos a quem ELE cirou sentem...
    Ele nos Ama e não faz nada por Acaso...Deus Nunca nos coloca numa Fria!!!
    Amém!!! Abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. vooc' é meu irmão e eu te amo muito, obrigada por tudo que faz por mim (: e fico alegre por te ajudar em alguma coisa *-*
    best ♥

    ResponderExcluir