quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Irmãs sempre !

 Estava tão desconsolada ontem que achei que meu mundo ia acabar, e por uns instantes foi exatamente isso que aconteceu. Devo pensar Deus é extremamente poderoso e com muita sabedoria, pq nem mesmo eu consigo me entender, ainda bem que Ele é Deus, pq dentro de mim existe uma confusão de sentimentos que qualquer pessoa comum não entenderia. Simplesmente uma das minhas amigas, irmãs, crescemos juntas, ela bem mais rápida que eu porque é mais velha, mas sempre juntas, que hoje está um pouco longe, sem motivos, sem razão, apenas porque as coisas mudam, pessoas mudam, mas enfim, ela veio conversar comigo ontem e me disse palavras de tanto conforto, de tanto amor, que eu podia sentir Papai me abraçar com aquelas palavras, oh quão belas e suaves palavras tudo foi se revelando e o meu coração que estava pequeno foi se derretendo, minha alma se enchendo de gozo e tudo sendo transmitido pelo olhar, ela olhava tão profundamente em meus olhos que eu podia ver o azul do céu infinito, podia ver sua alma tentando segurar a minha, me impedindo de cair, me dizendo pra confiar e desesperadamente me dizendo NÃO DESISTA ! eu ouvia sua alma gritando isso, ate que meus olhos se embassaram e derrepente senti escorrendo no meu rosto lágrimas em meio aquela multidão que nos rodeava, mas naquele momento parecia que estávamos só nos três: eu, ela e Papai no nosso meio. Eu somente escutei suas palavras, ate que ela começou a cantar a mim, cantar uma canção tão linda e sincera que eu jamais teria escutado, e aquele canção aquietou meu coração e eu me senti leve como a brisa, penetrou no mais profundo do meu ser e eu fui impactada com aquela canção, com aquela voz doce de uma criança.  Confesso esperava isso de qualquer pessoa menos ela, é minha irmã e a amo muito, mas de uns tempo pra cá nos afastamos, aconteceu por causa das mudanças, mas meu amor por ela nunca mudou e eu sempre soube aqui dentro de mim, mas ela ? todas as pessoas do universo, menos ela! Me enganei mais uma vez e ela foi muito mais do que eu imaginava pra mim, me disse que eu devia confiar e citou aquele versículo : "Entrega teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará " !
Aquela canção impactou minha vida e todos os dias pela manha quando acordo lembro dela ... me faz dormir em paz, e acordar feliz ♫  eeu te amoo irmã hoje e sempre <3



Quando estou pronto a desistir, pensando que cheguei ao fim, a Tua mão me sustenta, a Tua voz me orienta, dizendo não temas, meu filho não temas ...

PS : esse texto já estava pronto a alguns meses, mas não postei, resolvi postar agora (: ta aee !

2 comentários:

  1. Mas Baaah Guria!!! Que coisa limda tchê...
    Isso tudo ai escrito é o AMOR de JESUS que nos surpriede acada dia...quando achamos que não temos mais ninguém para contar...Nosso Papai levando quem menosesperamos pra nos ajudar...ou alguém que está com o coração disposto!!!
    Muito profundo esse post guria...
    Bjooo te cuida!!!

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada vooc' que sempre le e comentaa, não sabe o quanto me deixa feliz, vooc' so me acrescenta coisas boas a cada dia e me deixa feliz com suas palavras (:
    #best <3

    ResponderExcluir