sexta-feira, 17 de junho de 2011





Eu sempre pensei como isso aconteceria, mas nunca estivesse preparada pra isso. Hoje eu recebi a noticia mais terrível da minha vida, tudo que eu temia e se isso acontecer eu morro, mas quem liga pra isso ? sou só mais uma adolescente boba achando que seu mundo pode acabar em qualquer momento. As vezes queria ser só uma criança, mas quando me lembro de como "cresci rápido" demais, acho que não faria a diferença alguma e não mudaria nada. Se ele morrer eu não sei o que fazer, se ele não estiver aqui no mundo dos vivos, como eu vou fazer?  suportar a dor do abandono é uma coisa, agora sair deste mundo e nunca mais o ver é outra bem diferente. Você me ligou mais uma vez e dessa vez não foi fácil te ouvir, ouvir que morreria e que tudo que queria era me ver, eu não sei como contar isso pro meu irmão, pra minha irmã linda princesa, pra minha família, ele me pediu que ficasse em silêncio e eu ficarei, mas todos tem o direito de saber, e ele me fez prometer que não contaria a ninguém, mas queria que eu especialmente soubesse disto. As 5:00 da manha, um bilhão de ligações e quando eu atento, ouço, ouço choros e soluços, eu vejo a dor e a distância e o medo de morrer ! Não posso te perder Pai ♥  




 Doe, e muito, mas eu confio em Você Jesus ♥          Jaqueline Umberto





Nenhum comentário:

Postar um comentário