quinta-feira, 9 de junho de 2011

Mother ♥



Minha mãe sempre me diz: Menina voc' não é a mulher maravilha não, ta pensando que é o homem de ferro ! que contradição kkk,  não me esqueço disto nunca, ela disse que vamos sair desta juntas e sempre canta pra me acalmar, a voz dela é doce, é sensível, eu sinto sua voz, as vezes, em partes, tremula e com um certo pingo de medo, de não saber o que fazer, de não estar fazendo a coisa certa, mas ao mesmo tempo vem como um vento impetuoso, soprando notas de paz ao meu ouvido, sei que ela não sabe o que fazer, mas só de te-la por perto e saber quando eu chorar ela vai chorar comigo, ela vai estar ali, é o suficiente pra mim. Eu sei que ela nunca vai mentir, ou me enganar, disfarçar, ou me esquecer, sei que o "eu te amo minha princesa", vindo dela é o mais sincero do mundo, sei que quando me abraça e diz: minha boneca, minha menina, é verdade, é real, é o amor mais puro e voraz do mundo. Confesso me sinto perdida, digamos, sem chão, sem alguma coisa que eu não sei, sem saber o que queria saber, sem ter o que nunca tive, sem ! Eu só não quero perder voc' mãe, eu só não quero morrer, porque  se um dia voc' se for, eu irei junto, eu te amo com cada partícula de mim, com todo o amor que Deus me deu, obrigada minha heroína, quando crescer quero ser como voc', forte e corajosa, feliz e temente, quero ter teus traços e fazer os meu passos, a flor mais linda do meu jardim:  Margarida ♥ 






Em voc' eu confio (: 

Um comentário:

  1. Mana que lindo esse Amor...
    Gostei mesmo de ler sobre esse Amor vedadeiro,Real, e Belo que tu tens pela tua Mãe...
    Sabe temos que aproveitar cada minutos com nossas Mães...
    Elas são únicas...
    Abraço Mana!!!

    ResponderExcluir