sexta-feira, 17 de junho de 2011

Perdão.



Porque me sentir tão perdida me desloca totalmente do foco, porque culpar voc' Jesus não vai me fazer bem, colocar a culpa em Você não muda nada, mas confiar e acredita em Você muda toda a minha vida, me desculpe pelas palavras duras e pelo sofrimento do meu coração, me perdoa por ser ingrata e por dizer tudo aquilo que disse, tudo aquilo que eu sentia, eu me arrependo das palavras, mas eu não sei, por mais que eu tente isso não sai de mim, eu não consigo vomitar e fica aqui, dormindo, enquanto dorme está tudo bem, mas quando acorda me mata aos poucos, e eu falo as coisas sem pensar eu me arrependo, mas não entendo, será que estou tentando esconder meus sentimentos e medo, formando um muro de desculpas e mentiras ? não quero mais chorar ! 
                                                                                         Jaqueline Umberto


Senhor Jesus, me desculpe por pedir mais do que agradecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário