sábado, 4 de junho de 2011

Um pedaço de mim !


Hoje pela manhã recebi a ligação mais importante da minha vida, a ligação mais esperada e desejada do meu coração, a ligação da pessoa que amo, sangue do meu sangue, pela manhã, acordando com a voz que mais queria ouvir e as lágrimas instantaneamente escorreram em meu rosto, do outro lado soluços inesperados. Ele me ligou, ele chorou como um bebe, precisando de colo, sem saber pra onde ir e o que fazer, sem saber como falar, querendo voltar no passado pra consertar erros que jamais deveriam ser cometidos, porque esses mesmos erros ainda latejam em mim, ainda vivem dentro de mim, pois foram feitas marcas, machucados e buracos que jamais deveriam ser abertos, eu sei que não deveria ser assim, mas por ver a vida ao meu redor acabo me lembrando da minha vida e deixando de viver o agora e vivendo o obscuro e doloroso passado. Eu aprendi muito, eu sei, mas ainda não é o suficiente, ainda não acabou, ainda não basta, ainda tenho que aprenda que a dor é consequência e no futuro que me espera eu preciso ter muito mais que lágrimas e lastimas, muito mais que dores e sofreres, muito mais que eu mesma, muito mais, porque ele será grandioso e eu preciso ser como ele, sem medos, preciso me adaptar e abandonar esse passado, esse mesmo passado que tem me atormentado a anos, como se nasci de novo, e sou nova criatura ? isso tudo não deveria ser tirado de mim ? como ainda isso insiste em prevalecer e parecer ser mais forte que eu ? tenho pensamentos que não são meus, tenho palavras que não são as minhas e nem mesmo sei mais que eu sou, crises de desespero tem que alcançado e a morte talvez seria a maior das soluções, pensamentos que não são os meus!  Era meu Pai, o meu Pai, a gente chorou, a gente riu, a gente conversou e conversou, a gente se amou, mesmo de longe, a gente se amou, o meu Pai, era ele, eu sabia, sua voz inconfundível e seu choro inexplicável com um som de arrependimento, era inevitável, era ele, meu coração logo acordou, despertou pra vida, eu dormia e ele me acordou, era seu aniversário de 38 anos e ele se sentiu sozinho, disse que não havia ninguém e que nem Deus atendia o telefone, nesse exato momento meu coração diminuiu, ficou apertado e em minha garganta subiu algo que deveria sair pra fora, era o choro, a dor, o desespero, a angustia, as crises, as lágrimas, eu tinha que vomitar tudo aquilo, eu tinha que jogar pra fora todo esse estrago em mim e deixar Jesus e o seu amor preencher o espaço, algo aparentemente incorruptível dentro de mim, que a anos dormia, mas de uns tempos pra cá, despertou, despertou com toda a sua fúria e raiva, com todo o seu mal, causando estragos, causando mais dores, dores as pessoas que eu amo e que me amam, que acordavam de madrugada pra me acordar, porque os gritos de dor da alma, eram insuportáveis, eram dificies, pra todo mundo, é difícil pra mim, ainda continua, escrevendo essas palavras que me fazem de uma certa forma bem, saem assim, leves como a brisa de mim, saem pra fora, saem de mim, não, não, não, por favor  não, saem de mim. Meu Deus ! saem de mim, suspiros e pausas, como é difícil dizer isso, como é difícil, parece que volta tudo de novo e os sentimentos são os mesmos e  voc' vê tudo aquilo acontecer de novo com voc'. Me zanguei com Deus, porque eu ? porque Ele sendo Deus não fez nada ? a onde Ele estava? viu tudo isso acontecer e não fez nada ? crises e choros dentre isto, me afetaram de tal forma que não tinha mais controle das minhas atitudes e mais uma vez não sabia quem era, Você que lê isso, não me entende e jamais em toda a sua vida, vai me entender, vai me compreender ou vai me ajudar, isso é algo que só eu e Deus sabemos e mais que ninguém, Ele me entende e me ajuda, quantas vezes estive só, sem ninguém e Deus me ouvia e me abraçava, me pegava no colo e me carregada, porque meus pés sangravam e eu não conseguia mais andar, quantas vezes eu disse: NÃO, EU NÃO CONSIGO, CHEGA ! e Ele disse: NÃO, MINHA FILHA, VOCÊ CONSEGUE, VENHA, EU TE AJUDO, EU TE CARREGO, CONFIE EM MIM, quantas vezes essa mesma cena se repetiu, e se eu fosse normal ? como seria? quem seria? teria acontecido tudo isso ? ah não sei ! Meu Pai disse: Filha Deus não atente mais o telefone, Ele não quer me ouvir, eu errei demais, Ele não me ama, não quer me ouvir. Isso soou como um estrondo em meus ouvidos, como uma torrente de águas em meu coração e meus olhos se encheram e meu coração explodiu de dor e eu chorei, eu chorei e eu chorei, disse que não, Deus estava perto do telefone a anos, sentado e paciente, esperando um telefonema seu, esperando uma ligação, apenas um toque um chamado, uma voz, somente uma voz,  de arrependimento e um coração quebrantado, e Deus se levanta em seu favor pai, LIGA PRA ELE, LIGA PRA JESUS, PAI, LIGA! ele disse que telefonou pra Deus, eu instantaneamente, sorri, eu sei que Deus ouve a oração do perdido, a oração do arrependido, do desamparado. A gente conversou muito, ele chorou muito e eu tambémsão 38 anos e um bom tempo fiquei sem ele, mas hoje ele me ligou, FELIZ ANIVERSÁRIO PAI, EU TE AMO E QUERO VOC' AQUI PERTO DE MIM


mesmo que meus pais me deixem, mesmo que amigos me traiam, eu sei que nos Seus braços eu encontro salvação ♫ 

Um comentário:

  1. Maninha...gosto de ler teus posts...pq vejo que tu consegui espressar coisa lindas e declarações que estão dentro do teu coração...
    Abraço Maninha!!!

    ResponderExcluir