quinta-feira, 23 de junho de 2011

Tu és



Sabe tenho medo de mudanças, mas começo a pensar, que as vezes, elas são necessárias e no meu caso já passou do tempo. Eu sei que além dessa vida, existe um presente maior que a mim mesma me esperando, eu sei que mais do que a dor, a alegria será imensa, sei que enxugará dos meus olhos toda a lágrima e sei que minha vida será eterna. As vezes, ta muitas vezes, o medo fala bem mais alto que a confiança e o amor, o mesmo medo fecha os meus olhos, como um tampão preto fechando todas as expectativas e me fazendo parar, paralisar, e ter medo do que vai acontecer, porque por um momento a confiança se vai e você não sabe mais quem é, mas eu também sei que nesses momentos a Sua voz grita e me pede para que eu não desista, esta mesma voz insiste até que eu ouça um barulho e saia do meu lugar de comodismo, até que os meus olhos sejam abertos e eu veja a Tua mão vindo me socorrer, e o Teu amor sendo maior que o meu medo, o Teu amor sendo maior do que tudo. Meu Deus ah de me fazer vitoriosa como nasci pra ser, é meu destino, não é opção, é história do coração, coração de Deus pra mim, Ele já pensou em tudo, já planejou tudo, alias um dos maiores arquitetos de todo o mundo é o meu Papai. Chega de chorar, chega de sofrer e remoer o passado, este espaço ocupado por ele a anos dentro de mim, tem Dono e o Dono está me pedindo ele de volta e eu vou devolve-lo a Ele, eu preciso fazer isso, antes que eu morra nisto. Então tchau dor, tchau sofrimento, tchau feridas, tchau passado. Tchau ! Vou me entregar, viver, sentir,  eu vou rir até a barriga doer, só vou chorar se for de felicidade, eu vou correr contra o vento, pois eu sei, que esse mesmo vento é Você me dizendo que me ama, é Você no vento, eu sei, passando a mão em meus cabelos, me envolvendo e sussurrando em meu ouvido notas de uma canção dos céus, eu sei que é Você naquele por-do-sol lindo que eu vejo todas as tardes, eu sei que é Você naquelas estrelas que eu vejo todas as noites, eu sei que é Você em tudo que eu vejo, vivo e sinto, é Você o amor e a vida em mim Jesus. Então toma-me em tudo que fazes, que sejas o Centro, sejas o amor, sejas a vida e a confiança, a fé e a esperança, como desde o principio e para sempre. Bom pra ser sincera eu não sei como fazer, nem por onde começar toda essa mudança e entrega desses coisas,  espero a ajuda de alguns seres importantes pra mim, normalmente eles são incríveis, mas sabe de uma coisa eu sei, eu quero, eu posso, eu consigo  !


Porque NADA é mais importante do que o Teu amor por mim Papai <3 
Jesus te ama mais do que você saberá.



... tens o mundo inteiro nas mãos, 
mas Teus olhos podem ver o meu coração ...  ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário