terça-feira, 6 de setembro de 2011

Alguém.

Só quero alguém que penteie meus cabelos, alguém que passe as mãos e os dedos entre os fios, alguém que faça com que as mesmas mãos cheguem ao rosto me fazendo deitar na palma de suas mãos. Alguém que numa tarde de primavera me leve pra sair e me faça rir até a barriga doer. Alguém que me irrite e depois peça desculpas. Alguém que me diga que sou autoritária e chata. Alguém que tenha coragem. Alguém que me enfrente. Mas alguém que realmente queria me amar como sou. Alguém que não seja musculoso, mas que tenha o abraço mais gostoso e aconchegante do mundo. Alguém inteligente. Alguém meu. Alguém que cuide. Alguém que me surpreenda, me anime, me segure, me ensine. Alguém que eu surpreenda, eu anime, eu segure, eu ensine. Alguém que compartilhe e viva cada minuto e segundo, fazendo ser eterno, mesmo que não exista, mas fazendo. Alguém que me cubra, me proteja, me conquiste, que me faça não conseguir imaginar mais a minha vida sem. Alguém que caminhe comigo. Alguém que me faça sentir seus dedos entrelaçados nos meus, num dia comum. Alguém que não minta, alguém que não seja perfeito, mas seja totalmente humano. Não quero apenas um namorado. Quero um homem que me faça a mulher mais feliz do mundo com toda a sua imperfeição e humanismo. Alguém que se case comigo. Quero uma casa linda. Alguém que me dê muitos filhos, um cachorro e um cavalo. Alguém que me faça querê-lo, ama-lo, respeitá-lo pro resto da vida e que faça o mesmo. Alguém que me olhe nos olhos. Que não me engane. Que não fuja. Alguém que me leve pra conhecer novos lugares e pessoas. Alguém que me chame de "minha". Alguém que me faça sorrir de coisas simples, sorrir quando quero chorar, alguém que me faça sentir vários sentimentos ao ponto de não saber explica-los, mas ter a certeza de que quero senti-los pro resto da vida. Pra mim amor é pra toda a vida, se não, nunca foi amor. Não quero alguém que entre em minha vida e amanhã me esqueça. Não quero. Quero acordar pela manha e olhar do lado, vê-lo e pensar: Foi a melhor escolha que já fiz em minha vida. Quero a certeza. Quero uma aliança em meus dedos, uma aliança de compromisso e amor pra sempre. Alguém que ore. Alguém que busque. Alguém que saiba exatamente o que quer. Alguém que chore comigo. Sorria comigo. Me encha de amor.  E acima de tudo, alguém que esteja disposto a me deixar se Jesus o chamar. Alguém que olhe pra mim e me ame, mas acima, AME MAIS A DEUS do que a mim, e esteja disposto a servi-lo deixando tudo, até mesmo eu.  Quero alguém que Deus escolha e eu sei que você chegará. Só preciso de tempo. Paciência. Amor. Eu penso e peço. Cuida dos meus sentimentos Senhor, estão em Ti, sei que sabes como cuidar e confio em Você. Espero em Você e não há melhor escolha do que esta. Eu sei que você vai chegar. 

Jaqueline Umberto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário