sexta-feira, 9 de setembro de 2011



Tudo o que eu queria era ver a dor ir embora, não a minha dor, mas a sua dor, a dor da mãe que perdeu um filho, a dor de quem perdeu a fé na vida, a dor de quem esta em uma cama de hospital só esperando o ultimo suspiro, a dor do mundo, isso que eu queria ver ir embora, toda a dor do mundo, toda a amargura dos corações, toda blasfêmia, toda falta de amor, tudo isso é dor, aonde não há amor só resta dor, e mais nada. Queria poder ver tudo isso evaporando como água aquecida com a chama do fogo, e tudo o que sobraria seria o amor, unicamente e exclusivamente amaríamos, sem mais, sem menos, tudo por igual. Infelizmente, as pessoas não enxergam que a única fonte que purifica e leva a dor embora é a fonte da vida, a fonte viva, a fonte chamada Jesus Cristo. Tudo seria tão mais fácil e simples se o mundo inteiro encontrasse e se jogasse nessa fonte. Eu ainda tenho fé de que vou ver isso, um lugar sem dor, aonde o amor predomina em TODOS os corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário