terça-feira, 6 de setembro de 2011

Eu não consigo Te esquecer.


Eu amo o jeito que Você me ama como nenhum outro
Não tem nada a ver com qualquer coisa que eu faço
Uma vez e outra vez de novo Você me perdoa
Então desta vez eu escolho ficar aqui com Você

Me segure
Me puxe um pouco mais perto
Eu não quero perder este momento
Seu amor me cobriu
E agora eu não consigo esquecer Você
Eu não consigo te esquecer
Eu não consigo te esquecer
Eu simplesmente não consigo te esquecer

Aqui nos braços de meu Pai
Somente a graça pode ser encontrada
Então eu ponho meus medos abaixo
Nada é mais o mesmo
Você me mudou de dentro para fora
Agora meu coração está batendo e é cantando que você não ...

Me segure
Me puxe um pouco mais perto
Eu não quero perder este momento
Seu amor me cobriu
E agora eu não consigo esqecer Você
Eu não consigo te esquecer
Eu não consigo te esquecer
Eu simplesmente não consigo te esquecer

Eu não consigo esquecer a forma
Seu amor permanece o mesmo, oh Senhor
Eu não consigo superar a forma
Seu amor permanece o mesmo, oh Senhor

Mesmo através dos bons e os maus momentos
Você continua o mesmo
Assim, a minha música permanecerá
Senhor ...

Anthem Lights - I Can't Get Over You

Um comentário:

  1. Mana...
    Estou quase chorando aki...muito linda essa música...
    E ela veio em um bom momento...
    Muito lindo mesmo...Obrigado Mana por essa música...

    ResponderExcluir