sexta-feira, 9 de setembro de 2011





Eu quero pedir uma coisa a vocês,não parem de ler,até eu mandar ou até a primeira lágrima escorrer .

Quantas vezes,você se olhou no espelho hoje e disse : “Nossa,eu estou linda “ ? Quantas noites,você simplesmente deitou em sua cama,virou para o lado e dormiu ? sem pensar em nada antes ? Quantas vocês você disse :“Pai,obrigada por mais um dia de sol” ? . Já parou pra pensar que Deus,tem feito muita coisa por você e a única coisa que você fala é : “Minha vida é uma droga ! “ ?
Vamos fazer uma coisa ? Pegue um espelho,coloque em sua frente,e se olhe … Consegue ver,além do aparelho ? além das espinhas ? além do cabelo bagunçado ? além do pijama ? além … dessa tristeza toda ? Consegue enxergar o brilho que existe em seus olhos ? Consegue ver o sorriso lindo que você tem ? Consegue ver que nenhuma menina é como você ? 
Agora,quero que largue o espelho,e pense na sua mãe . Tanto sofrimento ela passou pra te ouvir chorar depois de quase 10,11 ou 12 horas de trabalho de parto , tanta coisa ela deixou de comprar pra ela só pra satisfazer sua vontade , tanta coisa ela disse só pra ouvir uma risada sua , tantas lágrimas ela escondeu , tantos sorrisos ela mostrou … Só pra ver a menininha dela sorrir . E como você agradece ? dizendo que sua mãe,não faz nada por você .
Agora,pense em seu pai . Grande homem , não ? Ele ficou com sua mãe,esperando a sua chegada,ele quis chorar,mas não conseguia,porque a única coisa que ele sabia fazer … era sorrir pra princesinha dele . Quantas bonecas ele comprou , quantos vestidos ele te deu , quantos sapatinhos ele comprou , só pra rainha dele ficar feliz . E como você agradece ? dizendo que seu pai,não faz nada por você .
Consegues entender,que todos a sua volta,te querem bem ? 
Que todos te querem sorrindo ? 
Então pare de chorar,erga a cabeça,dê um abraço nos seus pais e diga : Obrigada,eu amo vocês





Nenhum comentário:

Postar um comentário