terça-feira, 6 de setembro de 2011

My brother ♥

Sabe meu amor, mesmo a gente estando tão longe eu não passo um dia sequer sem me lembrar de você. Em tão pouco tempo se tornou especial e essencial pra mim e hoje não consigo viver sem  você, me lembro como se fosse hoje, da nossa primeira conversa, das primeiras risadas e de dias passados com você. Eu gosto de como me faz chorar e sorrir ao mesmo tempo. Você é aquele amigo que eu sei que posso contar a qualquer momento, seja pra contar meus desesperos, pra pedir um conselho ou dividir uma alegria. A cada palavra sua surge um sorriso em meu rosto e pode ter certeza, são sorrisos verdadeiros. Não quero te perder nunca e não me imagino mais na sua ausência, espero que entenda o que significa pra mim e da tamanha importância que tem. Eu te amo muito, e não se esqueça nunca disso. (Kaa

2 comentários:

  1. Baaaaaaahh...
    Mana...
    sem palavras...
    Issso são palavras de uma Amizade Verdadeira...algo que nem o vento,nem o tempo nem a distancia levarão...
    Tu é especial Mana!!!

    ResponderExcluir
  2. Mana olha sóh essa

    http://www.youtube.com/watch?v=YIUol18UR8U&feature=player_embedded

    Impossível de Esquecer

    Eyshila

    Amigo é muito mais
    Do que alguém pra conversar
    Alguém pra abraçar.

    Amigo é uma benção
    Que vem do coração de Deus
    Pra gente cuidar.

    É assim que você é pra mim
    Como uma pérola
    Que eu mergulhei pra encontrar
    É assim que você é pra mim
    Um tesouro que pra sempre eu vou guardar.

    Amiga, eu nunca vou desistir de você
    E pela a tua vida eu vou interceder
    Mesmo que eu esteja longe
    Meu amor vai te encontrar
    Porque você é impossível de esquecer.

    Eu acredito em você
    Eu acredito nos sonhos
    De Deus pra tua vida, amiga
    Eu oro por você
    Porque a tua vitória também é minha.

    LInda néh!!!
    Saudades Mana!!!

    ResponderExcluir