sábado, 21 de agosto de 2010

COMATOSE - SKILLET ( traduzida )



Eu odeio sentimentos como este
Eu estou tão cansado dessa penosa luta
Eu estou adormecido e tudo que eu sonho
É levantado para Você 

Diga-me que você ouvirá
Seu toque é o que está me faltando
E o que mais eu oculto, eu percebo
Eu estou lentamente perdendo Você

Em estado de coma
Eu nunca irei levantar sem uma overdose de Você

Eu não quero viver
Eu não quero respirar
A menos que eu sinta Você do meu lado
Você pegou a dor que eu sinto
Levantando para Você, nunca senti tão real
Eu não quero dormir
Eu não quero sonhar
Porque meus sonhos não me confortam
Do jeito, que Você me faz sentir
Levantando para Você, nunca senti tão real

Eu odeio viver sem Você
Morto erroneamente, sempre duvidaram de Você
Mas demônios posicionaram-se em minha espera
Seduzindo-me a afastar
Oh como eu adoro Você
Oh como eu tenho sede por Você
Oh como eu preciso de Você

Em estado de coma
Eu nunca irei levantar sem uma overdose de Você

Respirando vida
Levantado
Meus olhos
Abrem

Em estado de coma
Eu nunca irei levantar sem uma overdose de Você !!!



xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário