sábado, 21 de agosto de 2010

" Missões"




" Hoje no culto de jovens tivemos um novo preleitor : GEANCARLOS, muito conhecido mais não havia pregado ainda e na sua primeira pregação já me impressionou, quero destacar aqui umas coisas que me fizeram pensar muito e que me fizeram também me sentir um nada em lugar nenhum, um lixo, inútil, mas foi bom, descobri um dados que me impressionaram e que nunca imaginei que isso acontecesse nos dias de hoje, tão modernizada em que vivemos, então irei divulgar esses dados, e pense bem OQUE VC TEM FEITO POR JESUS E PRA JESUS ??? "
      
     
   As religiões mais resistentes ao EVANGELHO são: Islamismo, Budismo e Hinduísmo
      Dos 62 países menos evangelizados do mundo, 97% dos povos não alcançados, 82% da população mais pobre do mundo, as religiões predominantes nestes países são: Islamismo, Budismo e Hinduísmo
          NESTES PAÍSES : Apenas 8% da força missionaria trabalha ali
         100 milhões de crianças vivem nas ruas, e para cinco nascidas, duas são abortadas (ou seja 40%)
         19 milhões estão refugiados por causa dos conflito em seus próprios países 
         22 milhões de prostitutas"
         520 milhões de favelados em condições subumsanas
         2,3 milhões de pessoas não alcan
        Cristãos comprometidos com a evangelização dos não alcançados, apenas 800 milhões
        Dos 24.000 povos grupos étnicos no mundo, 8.000 povos ainda não foram alcançados, isto é 33,33% .
                          Há 6.809 línguas faladas no mundo, e destas : 
                                   333 ( 5%) tem a Bíblia toda traduzida
                                    1.140 (17%) trechos da Bíblia
                                    500 (7%) tem o novo testamento traduzido
                                    335 (5%) quase extinta
                                    4.500 (66%) nada da Bíblia traduzida
          Na Espanha existem 8.095 cidades, em 7.540 delas não há uma igreja evangélica.
         Na Grécia apenas 0,4% de evangélicos, apesar de 98% se declaram cristãos, a igreja predominante é a Ortodoxia protegida pelo estado .
                                 
                                 E vc acha que já fez muito por JESUS, meu querido sinto lhe informar há muito mais do que vc imagina pra fazer, pensamos que ja fazemos mt mais nao é nada diante do que se precisa ser feito por essas vidas desesperadas por ver algo diferente em nós e esse algo é JESUS !

 Infelizmente existe e essas pessoas precisam de nós, de alguém que abra a boca e diga a ela que não precisa sofrer porque um dia alguém sofreu por ela pra que pudesse ser feliz. Isso me impactou de uma certa forma, me fez enxergar que eu não estava fazendo nada pra DEUS, e se faço é muito pouco DEUS precisa de muito mais! Faça alguém feliz que alguém também fara por você !!!





"...  Irei CONTIGO onde quer que fores meu SENHOR, o teu chamado cumprirei na alegria ou na dor, se na fraqueza do meu ser que manifesta seu poder, EIS - ME AQUI, dependo de TI, preciso de TI... "    

2 comentários: