terça-feira, 24 de agosto de 2010

" A morte nos acorda para a vida "



        " Nunca pensei bem como morreria, mas sempre desejei que não fosse queimada ou afogada, se for pra morrer quero dormir e MORRER, pronto ! Bobagem, plena bobagem.
         A nossa vida é como uma nuvem, como a erva do campo ou ainda como o vento, a brisa, se passa em um piscar de olhos sem que você a perceba e quando percebe ela já se foi. E ai nos perguntamos oque vivemos? Oque fizemos de nossas vidas? Valeu a pena ???
         Não espere o amanhã chegar pra você resolver sua vida ou tomar decisões importantes que já deviam ser tomadas, mas por medo ou vergonha ainda não foram e você perde seu tempo, NÃO FAÇA ISSO !
          Peça perdão se for preciso mas converse com aquele amigo que você não conversa há um tempão por bobeira, diga a sua mãe e a seus irmãos todos os dias que você os ama, também não tenha medo de dizer aos seus amigos que os ama, amigos também dizem EU TE AMO, ou ainda aquela pessoa que você amou a vida inteira mas ela nunca te notou, diga à ela o quanto é importante pra você e o quanto ela faz a diferença, talvez ela te escute, talvez não, mais a sua parte você fez, que foi viver sem medo de errar, que foi tentar, o resto é com as pessoas ao seu redor, o mundo inteiro mão depende só de você, mas de todo mundo em um só corpo. Pare e pense oque você tem feito da sua vida? Tem sido bom ou ruim? A nossa vida não se limita só aqui nessa terra vai muito além da nossa capacidade de imaginar, além de todas as coisas, eu sei que no outro lado coisas inesplicáveis nos esperam e eu quero estar preparada pra isso e pensar que aqui nesse lugar eu fiz algo por alguém de alguma maneira e chegar LÁ e ter algo pra oferecer à JESUS ! "




" ...  eu vou chegar lá, todas as mentiras que eu ouvi a vida inteira, a forca que fisseram sem eu mesma ser culpada, os religiosos nunca vão me impedir, EU VOU CHEGAR LÁ ... "

2 comentários: