sábado, 14 de agosto de 2010

" JESUS is my savior, NOT my religion "




À vários momentos na vida que minha vontade é deixa tudo pra trás, largar tudo e experimenta algo novo, diferente, que sei que não será a melhor opção, mas mesmo ainda sim tenho essa vontade. As coisas mudaram, os tempos mudaram, e eu me perdi na minha própria ignorância, achei que sabia tudo, mas não sabia nada, achei que era tudo mais não era nada, me perdi agora tento me encontrar. Paro pra pensar em minha vida, oque eu tenho feito dela ? Pra quem eu tenho vivido ? Tem sido por amor ou por obrigação ?
Não quero procurar DEUS só quando eu precisar de uma bênção, NÃO !!! se for pra ser assim então que eu não seja mais serva, então que eu viva como todo mundo, as pessoas hoje em dia não se preocupam de magoam DEUS ou não, DEUS tem sentimentos sabia ??? A palavra diz que JESUS antes de ser crucificado por causa de VC E DE MIM, ele CHOROU!!! Então ELE tem sentimentos mas ninguém vê isso, não conseguem enxergar nada além do seu interesse, eu me preocupo tanto se DEUS olha pra mim e vê que valeu a pena, será que ELE diz : "Valeu a pena minha dor por causa dela", não sei ! só sei que é essa vida de renúncia e adoração a DEUS que eu tenho que viver. Não é fácil, não ta sendo fácil, mas foi essa vida que eu escolhi e não troco ela por nada e por ninguém, porque ninguém la fora vai me AMAR como JESUS me amou e me ama. As pessoas não entendem isso se elas estão vivas é porque JESUS deu a sua vida e elas vivem como se isso não fizesse a diferente, CARA ELE MORREU PORQUE NINGUÉM ENTENDE ISSO ? porque ninguém aceita isso? porque ninguém aceita a perfeição ? A minha vida com JESUS não tem sido fácil, mas nem por isso eu vou virar as costas pra ELE, tenho vontades mas não são as minhas vontades que prevalecem e sim a DELE, é difícil uma vida com JESUS ninguém disse que seria fácil, por isso que muitos desistem no meio do caminho, jogam tudo pro ar e no mundo, mas eu não consigo ver a minha vida sem JESUS, ou é por ELE ou ainda sim é por ELE, fora DELE não há vida mas sim morte, roubo e destruição, porque a palavra nos diz que o inimigo veio pra MATAR, ROUBAR E DESTRUIR, porque é exatamente isso que ele vai fazer com vc, destruir a sua vida aos poucos, não será culpa de DEUS, porque quem deixou ELE, FOI VC! QUEM NEGOU À ELE FOI VC, ELE não pode mais te proteger quando vc não quer mais que ELE proteja !!! Não vejo minha vida sem JESUS por mais difícil que as coisas estejam eu sei que vai fica mais difícil se eu estiver longe DELE, por isso continuo, sem medo de errar e viver por ELE e pra ELE. As coisas vão melhorar e cada lágrima minha derramada por aqueles que despressam a DEUS não será em vão, algum dia espero ver a glória de DEUS, e nesse dia nada me fará mais feliz do que estar ao lado DELE, PORQUE DEUS NÃO É MINHA RELIGIÃO, MAS SIM MINHA SALVAÇÃO! "

" Quero seguir teus passos, quero levar a minha cruz, quero deixar a minha glória e o meu louvor aos seus pés, o brilho desse mundo toda glória que ele tem, as tentações das trevas são só ilusão... "

6 comentários:

  1. Seeeu blog está maravilhoso e abençoado ! contunue assim minha linda,levando palavras lindas
    beijos jana

    ResponderExcluir
  2. BRIGADUUU AMR *_*
    oque eu poder fazer pelo proximo de alguma maneira eu vou fazer !
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. esses dias eu li um testemunho de um pastor americano que dizia que no inicio de sua obra um dia ele foi pregar para uma multidão, e ele ficou muito nervoso, ele não conseguia falar, estava completamente em choque. Foi quando ele ergueu suas mãos para o alto, fechou os olhos e gritou: "DEUS, EU NÃO CONSIGO!!" e então Deus falou com ele: "Alegro-me em saber que não podes fazê-lo, pois agora sim posso eu agir." É isso que Ele quer de nós, que não consigamos agir, mas que permitamos que Ele aja por nós em nós, através de nós!

    ;*** Deus te abençoe infinitamente mais do que já vem abençoando BFF <3

    ResponderExcluir
  4. ownnn bridaoo amr *_*
    vc sabe que te amo !

    ResponderExcluir
  5. muito lindo mesmo esse texto *----------*
    seu blog ta lindoooo, parabéns best <3

    ResponderExcluir
  6. brigaduuu amr, me inspirei na melhor !!!
    TE AMOOO
    XOXO

    ResponderExcluir