sexta-feira, 20 de agosto de 2010

" Saudades "



"Essa é mais uma história de amor, não tão comum assim, de uma adolescente apaixonada, mas não pelo garoto e sim pela alma dele, e que ora todos os dias pra que se arrependa, porque aprendeu a amar ao próximo mais do que ela mesma" 



" Olho para o seu lugar, tentando encontrar você, desesperada, em flashs vejo seu rosto, seu sorriso, seu olhar, vejo você contando suas histórias da sua vida falsa as pessoas ao seu redor que se dizem "amigos" como podem se intilular "amigos", falsos e hipócritas e você acredita neles e não em mim. Enquanto a professora de português fala algo sobre "personificação" e "sentimentos" meus ouvidos dão brechas à algumas palavras dela, mas logo se fecham e nada mais escuto, a não ser novamente sua voz, contando novamente sua vida falsa. Perco meu tempo pensando em você e pensei que o tempo ia se encarregar de me fazer te esquecer, mas pelo contrário cada dia penso mais em você e a cada dia me perco em pensamentos e na saudade que me incomoda cada vez mais, é ter você tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe, é pensar em tudo e acabar por pensar em absolutamente nada, é ver os dias se escoarem sem você aqui, sem você por perto, é viver rodeada de pessoas mas não enxergar nada além da sua imagem formulada em minha cabeça, você sentado na cadeira da escola contando suas histórias da sua vida falsa. As vezes penso que isso é só uma fase da minha vida, tudo acontece na adolescência, mas espero e creio que será a fase mais concreta e sensata da minha vida, porque fiz ou pelo menos tentei fazer algo por você, porque acabei por amar mais à você do que a mim mesma, porque dei minha vida em troca da sua, talvez você nunca saiba e nem mereça saber de todas as noites buscando pela sua alma, pela proteção da mesma, o importante foi eu ter feito aquilo que DEUS me pediu, talvez eu esteja enganada ao teu respeito, ao meu respeito, talvez não, só o tempo me dirá onde eu errei e também onde acertei com você. Vendo você eu sentia que tudo era possível pra você mesmo, ainda acredito que tudo pode mudar, pode tudo ser diferente, mas não depende mais de mim e sim de VOCÊ ! Lembro de você todos os dias a até que eles se acabem eu lembrarei, porque talvez me importe com você, porque ainda talvez TE AME de uma maneira que ninguém jamais te amou ! "




"... como ouviram se não há quem pregue, como pregar se ninguém se dispõe a ir, como creram naqueles de quem nada ouviram, EIS - ME AQUI EU VOU, EIS - ME AQUI SENHOR "

2 comentários:

  1. MUITO lindo esse texto, quase senti oqe vc ta sentindo, muito profundo,de verdade.
    e amiga, tudo vai dar certo no final <3

    ResponderExcluir
  2. vai tudo dar certo no final <3
    espero de verdade que tudo de certo!
    BRIGADUU !!!
    XOXO ♥

    ResponderExcluir