sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ano Novo, Vida Nova ! Será ???





Alguém me disse uma vez que meu blog é "emo" e foi a pior coisa que ele podia me dizer kkk, então eu dedico esse 1° post do ano a ele : Gio a pessoinha que me disse isso ♥ Então chega de choro, de tristezas e temores porque como disse a ele esse ano vai ser tudo diferente (: 
Começando pelo motivo da minha felicidade, eu estou super satisfeita e feliz com tudo que tem acontecido ate agora em mim e esse ano começou bem melhor do que eu esperava, confesso que não acreditava muito nessa história de que "tudo vai mudar daqui pra frente", ouvi isso a vida inteira e nunca se concretizou e tudo continuava no mesmo lugar, mas mais uma vez Papai superou minhas expectativas em relação a minha vida, me mostrou que sou feliz por simplesmente te-lo e de que se eu colocar minha pequena fé em ação e confiar no Teu amor as coisas pode sim ser novas e melhores. Papai sempre cuidou muito bem de mim, mesmo quando pensava estar sozinha e a escuridão querendo me tragar, eu sabia que além da minha visão existia algo maior que essa vida mas que naquele momento de dor eu não conseguia enxergar por estar sendo devorada a cada dia pela circunstâncias que me ocorriam, quem sofreu sabe qual é a dor de perder alguém que se ama, alguém que é toda a sua inspiração e da noite pro dia, tudo se acaba. As coisas nem sempre foram tão facieis assim, eu estou bem hoje na com a graça de Papai, Ele tem sido minha eterna razão de viver e temos aprendido muitas coisas juntos, eu sempre me encontro com Ele e Ele sempre está pronto me esperando para nossas conversas. 
Hoje me acorreu algo interessante. Estava eu pronta para encontrar Papai, quando aconteceu algo que precisava ser resolvido com urgência, mas havia tempo sobrando ate o nosso encontro, quando chegou ao determinado lugar, vontades começaram a me consumir, mas porque ? eu não estava la para isso e uma ligação repentina me dizendo que eu continuasse neste lugar e eu lutando dizendo : não ! hoje eu não posso, tenho um encontro marcado com o Papai e Ele está a minha espera, não posso deixar Ele esperando, não posso. E a mesma voz que eu amava dizendo : fica por mim, por favor, quero você comigo, vai ser tão legal. Confesse por um momento meu corpo, minha carne falou mas alto e eu pensei na possibilidade de ficar e pensei : um dia, oque é um dia ? só um. Mas meu amigo Espírito Santo me disse : hã ! não você tem um compromisso comigo hoje e Papai esta a sua espera, esqueça isso e siga em frente. Doeu mas eu obedeci sua voz e ao chegar em nosso lugar secreto Ele me mostrou seu amor e sua glória e pelo meu amigo Espírito eu fui cheia da glória de Papai. 
Isso é o que realmente me importa estar com Papai me completa e me da forças para enfrentar os gigantes de cada dia, Ele me ama e eu o amo, não vejo razão ou motivo para não ama-lo ao contrario a cada dia existem mais motivos para quere-lo pro resto da minha vida e nunca abandona-lo. Vejo Papai em todas as coisas que eu faço, em todos sentidos e caminhos na minha vida, só preciso aprender a ouvir sua voz que ainda me parece distante as vezes, mas mesmo assim sempre que Papai me fala eu quero ouvi-lo.
Sem me esquecer das pessoas maravilhosas que Papai colocou em minha vida, Ele me fez enxergar além de tudo e me deu fé. O grupo GDP que é minha bênção que eu tanto procurava, veio ate a mim quando eu menos esperava, todas os participantes fazem parte do meu ser agora e fico feliz toda vez que sento aqui e começo a conversar e a sonhar com eles, os amo demais e espero em breve com a graça de Deus os conhece-los um por um, e nos tornarmos a verdadeira unidade do Senhor para a glória de Papai.
E pra terminar não posso me esquecer do Gui que vem com o bom dia mais gostoso de todas as manhãs e sempre tão gentil e educado, um garoto diferente que eu adoro suas conversas, e ainda não menos importante Gio que é um dos motivos deste post e dedico a ele pra parar de falar que meu blog é "emo" gosto do post Gio ? Eu amo cada um de vocês de modo diferente e especial, mas amo com toda a intensidade do meu ser, porque Papai me deu vocês de presente e eu prezo pelo oque Papai me da !
AMO VOCÊS GDP ♥ MEUS PROJETOS DE DEUS *-*





" Se você não desistir É pra mim inspiração
  Pra também permanecer Fiel e firme Eu tô contando contigo Deus ta contando com a gente O céu inteiro se move Pra ver a gente vencer " 

6 comentários:

  1. mto lindo, parabéns Jake <3

    By: Bella

    ResponderExcluir
  2. Mas Baaaah Guria...
    Achei muito tri esse Post e achei um Belo testemunho de Vida Com DEUS isso é muito,muito,muito Tri...Sabe isso é um obra de DEUS na Tua Vida Guria e sabe de uma coisa: Eu gostei muito de post e acho que isso não é "emo" portanto irmão Gio não concordo contigo :P
    E mais uma coisa GURIA fico muito feliz que eu posso ser usado por DEUS para Alegrar as tua Amanhã...e tbm dar umas risadas...AUSHASUAHSUAHSUAS
    Sabe continua assim SEMPRE atenta para o que o Espirito Santo quer falar contigo...
    e é isso ai Guria vamos continuar nos alegrando em Cristo Jesus...

    DEUS te Abençoe!!!

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada Gui suas palavras foram lindaas de verdade,obrigada por tudo que disse isso me ajuda bastante e tu nem tem noção, e o teu é o melhor bom dia de todas minhas manhas *-* eu adorei #trilegaal hahahaha ;D

    ResponderExcluir