quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Minha Paz !







Chorei  muito hoje com Papai e por algumas horas me senti em outra dimensão e outro lugar, um lugar secreto, um lugar que eu poderia gritar que as pessoas nunca iriam me ouvir, a não ser Aquele que precisava me ouvir, que eu tinha certeza de que estava naquele lugar comigo, nosso lugar secreto, sempre corro pra la quando me sinto perdida, as vezes quando quero falar, falar e falar e apenas ser escutava, quando quero ouvir e conhecer ou simplesmente, quando quero chorar e só, ficar quieta e soluçar, transbordar em lágrimas. Papai sabe quando preciso disso e me leva a esse lugar de mistérios, que eu jamais conseguiria explicar ou traduzir em palavras, é estupendo todo esse lugar, é magnífico, é sobrenatural. E hoje eu me senti perdida, me senti desconsolada, parecia que nada do que fazia ia mudar alguma coisa, por mais que eu tente, aahh não! e chorei feito uma criança, chorei como se tivesse perdido alguém e por um momento a dor do meu passado me tomou,  e aquela grande tristeza que eu achei que já havia ido embora a anos, ela voltou, ela me trouxe a memória todas as minhas dores interiores, tudo aquilo que me derruba, tudo aquilo que me destrói e eu sei que isso me fragiliza e o diabo muito bem também, e por um momento eu não entendi mais nada e só chorava e chorava, mas agradecendo a Deus pelo ar que eu respiro, porque o ser humano se acha tão superior à Deus que pensa ter o poder, fica sem o ar que respira todos os dias pra você ver, qual a consequência disso ? peraee que eu respondo : VOCÊ MORRE e aee bonitão cade seu poder?  sua autoridade? SUA SUPERIORIDADE ? CADÊ ??? se nem mesmo consegue ficar vivo sem o ar que respira?!  eu sou eternamente grata ao meu Deus por estar viva e Ele sabe disso, alias Papai sabe todas as coisas. Sabe quando Jesus pediu a minha vida eu poderia muito bem escolher entre sim ou não, por causa do livre arbítrio, e ter escolhido o não, eu sofri tanto, pra que ? mas eu não me revoltei e sabe porque ? porque Ele veio com toda a gentileza e amor do mundo me dizendo que poderia mudar minha história de rumo e ao decorrer da minha decisão a Jesus eu descobri que Ele estava comigo em todos os momentos da minha vida, cada choro, cada dor, cada humilhação e rejeição, cada faca enfiada em meu peito pelos meus opressores, Jesus estava ali e sofria comigo, me carregava no colo quando não conseguiu mas andar, quando não tinha mais forças nem pra chorar, eu optei por Papai e por Ele eu vou viver pra sempre até que meus dias se acabem, até que tudo se consuma, e eu volte para casa ! Entrei no carro, vim embora depois de tanto choro e suplica, depois de tanta pedição, depois das lembranças sem motivos, talvez eu precisasse me redimir, talvez Ele estivesse me mostrando de onde eu sai, mas ainda sim continuo sem entender porque todas aquelas coisas aconteceram comigo, mas enfim , entrei naquele carro e a felicidade tomou conta de mim por estar com pessoas amadas e tão queridas pra mim, comecei a rir, por estar ali e meu sorriso era o mais sincero e entre esses sorrisos o Espírito Santo, meu amigo, sussurrou ao meu coração: Eu sou feliz porque você é feliz, seu sorriso me alegra e é assim que eu quero te ver, sorrindo. Como me expressar?  no mesmo instante abri minha boca e disse  : EU TE AMO JESUS !




" Na minha angústia eu invoquei ao Senhor e Ele escutou o meu clamor, a terra se abalou e tremeu,  do céu trovejou e desceu, do alto me estendeu a mão, me tomou, me livrou das muitas águas, me trouxe ao lugar espaçoso, fez os meus pés velozes como os da corça e nas alturas me firmou ... "

4 comentários:

  1. Ele sabe o que passa no seu coração
    Libere nesta hora a sua adoração
    Se Deus está contigo, você vai vencer
    Pois o crente ungido nunca vai perder
    Deus nunca se atrasa, ele é fiel
    E está sempre pronto a te socorrer
    Não saia do lugar, não tente se esconder
    Se Deus está contigo, você nunca vai perder

    Eu posso ver o impossível hoje acontecer
    Quando Deus fala o inferno vai estremecer
    Não há limite para Deus quando Ele quer agir
    E o que era impossível passa a existir
    Ele é Santo dos Santos, é Deus, e está PRESENTE em sua vida.... bjus minha Linda!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. awwn obrigada meu amoor
    eu te amoo ♥

    ResponderExcluir
  3. Baaah Guria me enchi de alegria com esse post ...É muito lindo de ler esse testemunho do agir de DEUS continua assim...que DEUS fará grandes coisas em tua vida !!!

    DEUS continue te abençoando Jaak!!!

    The Best Friend!!!

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz pq vooc' ficou feliz *-*
    obrigada my Best Friend ♥

    ResponderExcluir