sábado, 22 de janeiro de 2011

Renova - me




Renova - me Senhor Jesus, já não quero ser igual 
Renova - me Senhor Jesus põe em mim seu coração 
Porque muito do criar dentro de mim, 
necessita ser mudado Senhor 
Porque muito do criar dentro do meu coração
necessita mais de Ti !


" Jesus te darei minha vida, me gastarei em favor do Seu Reino e quando eu me sentir cansada, me pegue em seus braços e me carregue em seu colo, minhas forças serão renovadas
 e então poderei continuar me gastando por Ti "          jaak 

2 comentários:

  1. LIIIIIIIIIINDA!
    TAVA LENDO SEUS POST E SIMPLISMENTE AMEI E TE DIGO CONTINUE, SEMPRE SEMPRE SEMPRE, A PROCLAMAR O AMOR DE JESUS.
    EU TENHO UM SITE TMB, SE QUISER ACOMPANHAR, E SE ME PERMITIR ESTAREI OLHANDO SEMPRE O TEU OK ?

    http://soitbien.tumblr.com/

    BEIJAO.

    ResponderExcluir
  2. aah muito obrigada flor, sabe eu fico muito mais feliz, em saber que pessoas leem e se interessam por minhas palavras, gostam do que eu escrevo, só me da mais forças pra continuar e amar o que eu faço, eu não tenho palavras para agradecer esse carinho, obrigada mesmo amada *-* <3 God Bless ;* (só me acc no msn ;D

    ResponderExcluir