quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sorry !

Me desculpem mais uma vez fiquei um tempão sem postar nada :\ tava com uns problemas sentimentais, acho que é coisa de adolescente, as vezes eu preciso muito escrever mais as vezes eu so preciso de um tempo e eu acho que dei tempo demais e acabei me esquecendo daqui, na verdade eu não tava nenhum pouco afim de escrever aqui, aconteceram tantas coisas comigo que eu nem consigo acreditar, mas como tudo que a gente gosta muito faz falta, eu voltei e vou fazer uns posts novos sobre oque tava acontecendo em meu ser, são tantas coisas que eu tenho pra contar, mas vamos por partes *-*
Eu so queria pedir desculpas mesmo pelo tempo que eu não postei nada aqui as vezes faço isso mesmo, as vezes sou assim, mas agora vai ser tudo diferente, eu pretendoo  kkk
mas vamos laa porque minha vida mudou e eu estou cheia de novidades pra contar pra vooc's meus amores (: 
xoxo sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário