quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

" Only Way "



Sempre soube que Jesus é o melhor caminho pra minha vida, mas as vezes as circunstancias me fazem por um momento pensar em certas coisas que não deveriam nem ser imaginadas. Ele pagou a preço por mim, da dor, da cruz e dos cravos e eu decidi entregar a Papai aquilo que sempre foi dele : MINHA VIDA !
Tenho a plena certeza que desde o ventre da minha mãe Papai já olhava por mim, e antes mesmo que eu pensasse em existir Ele me amava, com esse amor incondicional e sobrenatural. Ontem na casa de Papai eu aprendi que se eu tiro meus olhos Dele e coloco na tempestade eu afundo no mar , porque simplesmente parei de olhar para o Centro de todas as coisas e de todo poder e olhei para o grande gigante a minha frente e temi, mas se ainda meus olhos ficarem voltados para o grande consumador da minha fé Jesus Cristo eu posso voar por cima do mar e da tempestade. Eu decidi deixar Jesus tomar a minha vida, eu deixei Ele tomar conta do meu ser, eu quis Jesus em mim, Ele bateu na porta do meu coração e eu abri e disse: entre e tome conta de tudo, seja o centro, seja a vida, seja Deus em mim, toma-me por completo e Ele o fez, mas as vezes eu acho que não sou suficiente para o Senhor e me pergunto : porque eu ? olha pra mim ? tão pequena e frágil o que posso fazer para o Senhor ? e Papai com todo seu amor e gentileza me diz: lembra das suas orações vooc' disse que só queria estar em minha presença, então agora esta ! Isso me constrange de uma tal forma que eu nem consigo me explica, é uma coisa que explode em meu peito como uma bomba, mas não doí, ao contrario me alivia e me faz ver com clareza as coisas, me faz perceber que eu nasci para a glória e louvor Dele para sempre.
 Tenho uma aliança muito forte com Papai de sangue, de entrega, de vida e disso eu jamais abro mão, porque Ele não pensou duas vezes antes de morrer por mim e eu não pensarei duas vezes antes de viver por Ele pra sempre ate que venha o grande dia em que também serei conhecida e contemplarei a glória do meu Rei !



" Eu sou Totalmente Teu Jesus " 




2 comentários: