sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Pare e pense, idiotaa !!!




O que me faz pensar que alguém olharia pra mim? Uma menina desastrada e tímida, lerda que tropeça nas próprias pernas, que te conhece hoje e amanha não lembra mais de vooc' e o que conversaram, uma menina que te ama de manha, te odeia a tarde e de noite chora por vooc', uma garota que prefere um super hamburguer, ao invés de uma mera salada, que prefere um tênis e calças jeans do que um vestidinho bunito e um salto que machuca o pé, a menina que ama chocolate, ursos e fotografias, cabelos bagunçados e cara limpa, a menina que adora crianças, bolhas de sabão e desenhos animados, que anda com os meninos e se diverte muito mais com eles, aquela que grita com vooc' se a irritar e fazer chorar, mas para chegar a esse ponto vooc' tem que ser a pior pessoa do mundo, porque ela é mais calma do que qualquer um, a menina do interior que fala errado, a menina inteligente que sonha em conhecer Nova York, que sonha em conhecer o mundo, a menina que chora e ri ao mesmo tempo, que fala sozinha e que tem o melhor irmão do mundo, ciumento e chato, a menina que não se importa se fala mal, mas chora porque se sente disprezivel, totalmente sensivel, mas quando se precisa usar a força é mais forte do que imagina, a menina que  quando abre a boca fala as coisa sem pensar, as vezes, e só as vezes pensa antes de falar, mas é raro, a menina que muda tudo por causa de Jesus, a menina que ama, se apaixona, vive intensamente cada segundo da sua pequena e passageira vida, aquela menina que não abre mão de Jesus e se vooc' se opor a isso ela te deixa sem pensar duas vezes, porque Jesus é o motivo dela ser feliz, a menina que ri sozinha, que é cheia do Espírito Santo, que fala, fala, fala e só quer ser escutada, a menina que canta razoavelmente bem, mas acha que é um desastre, uma menina que não é nenhuma modelo esquelética e nem pretende ser, uma menina que luta pelos seus ideais, ama a natureza e é a favor dela, defende os animais e ama a criação de Deus. Bom acho que não me encaixo em uma menina normal ou linda, cheia de fama ou dinheiro, ate porque isso não me importa nem um pouco, mas ser reconhecida pelas regiões celestes aee isso faz toda a diferença em mim, então eu que não me encaixo em nenhum sonho de consumo, porque também nem quero ter corpo e ser oca por dentro, prefiro meu Jesus e ser cheia Dele. Eu sou tão bipolar que nem sei meus sentimentos direito, porque eu to escrevendo isso tudo ?! Me desculpe sociedade medíocre, por ser assim, por não fazer parte da sua destruição própria, por querem ser alguém melhor, viver melhor, por não vomitar depois de comer e por não impor a mim padrões que vooc's impõem as coitadas adolescentes de hoje em dia, que morrem querendo seguir padrões de beleza dessa sociedade fútil e ignorante, ME DESCULPEM por não fazer parte disso tudo, por ser careta, como dizem, mas a careta aqui vive, sente, ama e é feliz assim e não se importa com o que você pensa dela, a menina aqui pode parecer nada pra vocês, mas vocês nem saber o quanto ela é e pode ser com Jesus, o Deus da sua salvação.
 Uma pequena menina por fora, mas grande mulher por dentro !



" As vezes fico imaginando, garotas como eu encontraram algum dia alguém que a entenda e somente fique ao seu ladoo ? "                   Jaak 



" Seguir o IDE de Jesus não é pra qualquer um, são para os humildes, os fortes, os dependentes que sabem que sua força vem totalmente de Deus "       Jaak 

Nenhum comentário:

Postar um comentário