quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dear God ♥

Sento aqui e fico à imaginar, quanta bobagem falei e escrevi, meu Deus quanto tempo perdi ! To bem, Você me faz sentir coisas que não sinto com ninguém, Você me completa e me faz sentir aqueles sentimentos que eu achava que nunca mais sentiria, me faz sentir capaz de novo como pensei que jamais seria, eu não sei explicar muito bem, mas sei que sinto e é muito forte isso em mim, e quando digo que não aguento mais e quero voltar, Você vem com Seu amor e me faz sentir envolta em Ti e não querer nunca mais sair, isso é bom, isso é perfeito. Por favor Senhor Jesus, me permita ficar em Tua presença pra sempre, porque eu sou simplesmente nada, sem Ti, sem Teu amor, nada sou sem Ti Senhor ! 
Te amo Jesus Cristo ♥ 
                                       Jaqueline Umberto

Um comentário: