domingo, 24 de julho de 2011

Sou totalmente Dele e quando estou com Ele é tudo tão perfeito, minha estrutura estremece porque meu melhor amigo me toca, porque a pessoa que mais amo no mundo todo me ama mais que eu mesma possa imaginar. Minhas mãos tremem, meus lábios tremem e tentar expressar meu amor, que não cabe dentro do peito, que explode pra fora, meus pés e pernas parecem flutuar e não quererem se limitar ao chão, tudo foge do meu controle, mas eu permito, permito porque desejo e quero que isso nunca se acabe. É bom estar com Jesus, é completamente e totalmente surpreendente, amor e rendição, na mais pura comunhão e intimidade, não há nada neste mundo que se compare a presença de Jesus Cristo, e eu O amo mais que tudo. Jesus eu te amo hoje e sempre, até que eu Te veja e seja conhecida, porque Você me faz feliz, porque Você me ama e eu sei que me vês além de mim, além dos meus defeitos e pecados, vê meu coração e isso ninguém faz. As pessoas, as circunstâncias, o medo, a dor, o tempo, nem mesmo o diabo podem apagar meu amor por Você, Tu és o meu tesouro, minha alegria, eu me rendo a Ti, Tua presença satisfaz ♥    

Jaqueline Umberto  

Se a terra toda se abalar Teu amor permanecerá ...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário