domingo, 17 de julho de 2011

Entregue.



  Existem coisas que você não pode controlar, alias nada você pode controlar, você apenas tem uma certa sensação de controle, mas é tudo ilusão. Jesus está no controle. 
  Sentada aqui não vai mudar nada na minha vida, você acha que está bom sentar-se e ouvir um louvor, acha que vai mudar alguma coisa na sua vida espiritual ? na sua vida com Deus? Enquanto os demônios preparam uma cilada, você está sentado achando que muda o mundo assim, não meu querido, não muda, o mundo espiritual a nossa volta é muito maior que possamos imaginar e o diabo, enquanto você dorme, guerreias com os anjos de Deus, tentando nos destruir, ele te odeia e por isso vai tentar contra você até o final de tudo, e saiba que ser odiado pelo diabo é a melhor coisa que se tem a fazer, faça com que ele realmente te odeie, enquanto ele te odeia, Deus te ama mais, Deus te guarda mais, Deus se põe à sua frente, você se achega a Deus, e isso é ótimo. Preciso aprender muito mesmo, mas em tudo ouço a voz de Deus me dizendo como devo ser, em todas as coisas nos pequenos detalhes da vida, ali está o Senhor. Se permita ouvir a voz Dele, de atenção as pequenas coisas, Deus é simples amados, humilde e não soberbo, Ele era um carpinteiro, um homem simples, homem de dores, Ele era Deus mas mesmo assim se fez homem, se limitou, por amor a mim e à você. Deus tem falado muito a mim, que devo ser mais, fazer mais, parar de sofrer, me achegar a Ele, minha vida não se resume a pessoas, se resume a Ele, é assim que deve ser, deixe as coisas que mais ama na vida por amor a Ele, deixe tudo, tudo que tiver, você verá que tudo que precisa ter é Jesus. Ele disse : "porque os homens não entendem", mas amado nós entendemos, nós temos plena sabedoria e sanidade, então não se faça de bobo diante de Deus, quando Ele te pedir algo, entregue, entregue de todo o seu coração, mesmo que doa, mesmo que sangre, se Ele te pedir, ENTREGUE ! Deus me pediu algo que eu não queria dar, algo que eu amava muito, mas algo que de certa maneira me afastava Dele, e eu com muita dor entreguei, um suspiro de dor, uma pausa no pensamento e uma frase : Tudo bem, eu Te dou, eu Te entrego, vamos começar tudo de novo, me ajuda ? eu estou disposta, e instantaneamente um abraço bem forte foi sentido e lágrimas rolaram. Eu tenho plena consciência de que não será fácil, mas isso não me importa, porque a partir do momento em que eu faço uma decisão que irá agradar ao meu Jesus, Ele estará na minha frente, Ele estenderá a Sua mão e me ajudara, eu tenho certeza disto. Meu querido quando você entregar aquilo que Deus há muito tempo tem te pedido, você vai viver a vida Dele, os sonhos Dele, se Ele te pede é porque não é o melhor pra você, entenda meu amado, não é você que está na direção, é Jesus, Ele dirige a sua vida, Ele escolhe, Ele faz.
  Eu tenho uma mania feia de achar que tudo está sobre o meu controle e que tudo é da minha maneira, Deus está me ensinando, com uns tombos e umas dores, mas cheio de amor e carinho, é como se Ele me ensinasse a andar de bicicleta, um tombos no meio do caminho são um preço a pagar, mas um preço que vai valer muito a pena, e que com certeza irei aprender a andar de bicicleta(;  
 Amada homem nenhum vai te preencher como Jesus te preenche, homem nenhum vai te fazer feliz como Jesus faz, homem nenhum vai dar a vida por você como Jesus fez e homem nenhum vai te amar como Jesus te amou e ama até hoje, depois de 2 mil anos, então por favor querido, não coloque NADA a frente Dele em sua vida, não coloque Jesus, o filho de Deus, em segundo plano, não pense em deixar Ele por nada  por ninguém, porque Ele naquela cruz não pensou duas vezes antes de morrer por amor à você, antes de tudo, se ENTREGOU, em oferta santa, viva e agradável, Ele se deu, morreu porque te amou demais e você nem existia, como pode haver um amor assim? Tão grande é o amor do nosso Deus, ame a Ele sem medidas e sem limites, Ele ama um coração quebrantado, Ele ama você. 
 Não estou dizendo que vai ser fácil, estou dizendo que se confiar em Deus e entregar todas as coisas a Ele, seu fardo fica mais leve e você se coloca mais perto de Deus, tanto que poderá ouvir a Sua voz dizendo para onde deverá ir, tanto que ouvirá Seu coração batendo, e saiba, isso é realmente incrível. Antes de falar com vocês, Ele falou comigo, antes de eu tentar passar um pouco do que sinto, Deus me disse, Deus me tocou, antes de vocês, fui eu, e eu sinceramente espero que entendam amados, compreendam, sintam, amem e entreguem, entreguem tudo que vocês amam, tudo que te afastam Dele, tudo que Ele pedir, exatamente TUDO, vocês amados do Papai, verão a glória de Deus, verão coisas que jamais olhos virão e jamais ouvidos ouviram, verão o amor do Pai por vocês em todo tempo, sem excussões, porque Jesus sim pode te fazer feliz, Ele sim te completa, Ele sim te ama mais que tudo. Nenhum pessoa te ama mais que Jesus Cristo que morreu em seu lugar, entenda, se entregue. 
Jaqueline Umberto



"Em tudo somos atribulados, mas não angustiados, perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados, abatidos, mas não destruídos... "    2Coríntios 4: 8 e 9 (Leia inteiro é lindo amados *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário