quinta-feira, 7 de julho de 2011



Ela: Você ainda não está pronto?! Vamos perder o avião! Vem! (puxa o braço dele)

Ele: Eu não vou. (solta o braço)
Ela: O que? Como assim não vai? Você sempre foi meu amigo, não pode me deixar sozinha, quem vai me ajudar com as minhas coisas?
Ele: Exatamente por isso. Você não quer que eu vá, você precisa que eu vá, porque sou eu que faço tudo por você.
Ela (faz cara triste) : Nossa. Mas...
Ele: Sem 'mas'. (ele a beija) Vai, você vai perder o seu vôo. E eu não quero ter contato com você até você perceba que sente minha falta. Vai. (da um empurrãozinho nela, ela balança a cabeça positivamente e sai correndo em direção ao portão de embarque)
Ela sobe a escada rolante quando sente uma lágrima rolar, quando chega no portão de embarque, ela percebe que se for nunca mais o terá de novo. Então ela sai correndo de volta, desce a escada de novo e o encontra lá parado no mesmo lugar, sorrindo e olhando para ela.
Ela "pula" nos braços dele e o abraça: Como sabia que eu voltaria? (pergunta em seu ouvido)
Ele: Minha cabeça me pediu pra ir embora, mas meu coração me disse pra esperar mais um pouquinho. (ele sorri e eles se beijam).
Instant Star

Nenhum comentário:

Postar um comentário