segunda-feira, 25 de julho de 2011

Não seja ORDINÁRIO, seja EXTRAORDINÁRIO !



Deus faz com que as palavras brotem em mim e em meu coração, elas vem e saem, umas ficam guardadas, são minhas e Dele e as outras veem para cá, são transferidas em textos, para que o amor Dele seja visto e sentido de alguma forma. Vim pensando no que escreveria enquanto olhava as estrelas, que visão ! que emoção ! é tudo tão lindo e brilhante que minha mente instantaneamente pensava em varias coisas, textos, frases, falas e tudo isso se juntando e se encaixando dentro de mim, mas sempre ficam bem guardadas aqui no meu coração, é tanta coisa. As meninas e meninos cantavam umas canções lindas e a emoção só brotava em meu coração e queriam sair pra fora. A pregação foi demais, o pastor tão espontâneo e sábio, cada palavra ia entrando em mim, então eu ia percebendo a minha pequenez e que nada tenho feito para o reino do nosso Senhor Jesus Cristo, que nada tenho feito para que Seu grande amor seja propagado, nada tenho feito por amor e simplesmente amor. Ele puniu nossos pecados em Jesus, Deus puniu toda a nossa dor e sofrimento no Seu único e amado filho, porque Seu amor foi além de qualquer tipo de entendimento humano, mas capaz de atravessar qualquer coração contrito e transformar vidas na loucura deste amor. Uma utopia tão centrada ! Ha uma coisa que precisa saber meu querido, o povo de Deus, não é um povo ausente de lutas, ausente de perdas, ausentes de dores, ou ausentes de dificuldades, mas é totalmente ao contrario, é um povo que luta e vence, um povo que ganha muito mais do Senhor, um povo que sofre, mas recebe a coroa da vida, um povo que vive dia após dia se santificando, lutando e se renunciando para que o amor e Cristo sejam sempre vistos, acima de qualquer coisa, acima de tudo e de todos, Jesus Cristo de Nazaré, o mesmo ontem e sempre. Não é Deus que muda porque assim a Sua palavra diz, mas sim nós, Deus não tem encontrado em nós, Abraãos, ou Marias, ou ainda Davis e Moises, Ele é Deus, mas nos somos pó e Deus não tem achado em nós pessoas dispostas a pagar o preço e ser como Isaias. Lembro-me como se fosse hoje, Isaias sempre foi minha inspiração e ser como Ele é o que eu quero !
Lute contra satanás e verás a sua propria santificação todos os dias, Deus fará isso por você, te ungirá e te levantara como instrumentos em Suas mãos e serás santo como Ele é. Somos separados das obras infrutuosas do mundo, separados da imundície, do pecado, do mal, separados por Deus para sermos diferença nessa geração, não mudarmos somente nossa cidade ou pais, mas sim nosso mundo, porque eu acredito nisso, acredito no poder jovem, na força de vontade, na fé, no amor, em Jesus, eu acredito . 
Você meu amado foi separado de todo o mal que Deus não quisesse que você, obra das mãos Dele, fizesse parte, então faça muito mais por Ele, ame-o de todo o seu coração e faça a vontade Dele custe o que custar, tudo por Ele como um dia Ele fez tudo por nós 
Jaqueline Umberto. 


Sei que estas aqui posso sentir o Teu calor ♫           Hebreus 12:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário